aifia-pt - [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Rodrigues Comandolli" <rcomandolli AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Metodologias de desenvolvimento ágil
  • Date: Tue, 21 Aug 2007 15:20:52 -0300

Pessoal,

me interessa muito discussões acerca de metodologias, então vou puxar um assunto. Atualmente tenho buscado informações acerca de metodologias de desenvolvimento ágil como XP, Scrum, Agile e outras ao estilo Getting Real.

Qual a experiência dos membros da lista com este tipo de metodologias? Alguém tem algo a comentar?
O que acham de como a arquitetura de informação e usabilidade são aplicadas nestas metodologias?
Alguém tem boas referências sobre elas?
Alguém fez curso de alguma delas? onde?

Enfim, vamos discutir. :-)

Abs.