aifia-pt - Re: [AI] Desktop Virtual

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Charles Pilger" <charles.pilger AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Desktop Virtual
  • Date: Thu, 16 Aug 2007 17:55:20 -0300

On 8/14/07, Gustavo Gawry <gustavogawry AT gmail.com> wrote:
> Mais uma coisa... não acho o EyeOS grande coisa... os aplicativos online da
> zoho.com ou mesmo google são muito melhores... a unica diferença do eyeos é
> que ele usa a metafora do desktop.
>
> O Google docs mesmo integrado com o calendar, gmail etc... da no mesmo... a
> diferença é só a metafora do desktop.
>
> Vocês conseguem ver alguma outra?

Acho que o fato do EyeOS ser open-source conta um bocado de pontos.
Pode não ser melhor que o Zoho, mas tu pode meter a mão se se dispuser
a isso.

Outra coisa: o EyeOS não apenas usa a metafora de desktop, mas sim
praticamente cria um framework para desenvolvimento de aplicativos
desktop-like.

[]'s
Charles Pilger
Msn: crpilger AT hotmail.com
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok,
ex-reitor de Harvard