aifia-pt - Re: [AI] RES: Notícias do EBAI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Carolina Leslie" <carolinaleslie AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Notícias do EBAI
  • Date: Thu, 9 Aug 2007 10:08:21 -0300

Oi Gustavo,
Ainda não fechamos o número de trabalhos que serão publicados no Ebai. Eu realmente não esperava uma participação tão expressiva e resolvi que será melhor só fechar o número de trabalhos depois das avaliações. Não quero deixar um ótimo trabalho de fora por conta de um limite pré-estabelecido.
Agora, já adianto que vai ser um belo quebra-cabeças encaixar todas essas palestras legais em dois dias e ainda reservar um tempo para networking, debates e outros tipos de atividades. =)

--
Carol Leslie
www.lulileslie.com