aifia-pt - Re: [AI] Livro

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Uso Design" <drops AT usodesign.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Livro
  • Date: Thu, 9 Aug 2007 13:57:43 +0200

Olá Frederick,

Obrigado pelo link do livro prático, mas queria mesmo saber do segundo
livro da Bonnie A. Nardi
...você tem o Acting with Technology: Activity Theory and Interaction
Design? Vale a preço?

O primeiro dela o (http://www.darrouzet-nardi.net/bonnie/Context.html)
têm mesmo a inteção de ser teórico. Sem receitas de como fazer e tal.
Nem por isso deixa de merecer a leitura. As comparações dela com
outras abordagens científicas de estudo do contexto são bem
interessantes para quem pesquisa o tema.

Como não achei (ainda estou procurando) nada na web (resenha ou
comentários, mesmo na Amazon) sobre o segundo livro fiquei na dúvida.

Valeu. Se quiser ir mais a frente falamos em PVT.