aifia-pt - Re: [AI] RES: Estatísticas resolução de tela

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Jane Vita Novo" <jane.vita AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Estatísticas resolução de tela
  • Date: Fri, 3 Aug 2007 15:07:16 -0300

Pessoal;

Mais importante do que definir o padrão e tela a ser usado é saber
número de usuários que não vamos atingir quando fazemos uma opção de
resolução maior.
Acredito que os sites devam ter uma resolução de 1024, mas que
informações relevantes estejam na área de visualização de 800,
entendem? E que não haja amadorismo de cortes de banner menu...
Mantendo um design agradável.
Vamos supor que o índice menor seja de 40% e estamos deixando de lado
1milhão de usuários, pois estes 40% correspondem a este número.
Ou pior, dentro de 1% estão todo o nosso público. (ONG´s)

Abraços
Jane Vita