aifia-pt - Re: [AI] Res: Master na TUDelft: retorno. (Uso Design)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Amyris fernandez" <amyris AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Master na TUDelft: retorno. (Uso Design)
  • Date: Tue, 10 Jul 2007 14:46:30 -0300

André,

O curso não se chama Arquitetura de Informação, nem nada parecido.

Delft tem pesquisador (meu amigo) sobre interaction design...

Meu celular - 8122 1723 me liga!!

Amyris

Em 10/07/07, André Cunha <andrecunhab AT yahoo.com> escreveu:
Olá, Bernardo.

Estou procurando uma pós na Holanda na área de AI, usabilidade, ergonomia virtual (se é que isso existe) e me chamou atenção a mensagem que você postou, pois cheguei da Holanda no domingo e nas minhas pesquisas por lá descobri que eles têm dois pólos de tecnologia, um em Eindhover onde se localiza a matriz da Philips, e outro em Delft. Dei uma boa pesquisada, mas não encontrei ainda um curso nessa linha de estudo. Ao que me parece o curso da sua amiga é mais voltado para design e ergonomia, é isso? Você por acaso conhece algum curso bem conceituado em Inglês por lá?

Ps: Não encontrei seu e-mail na lista de discussão e por isso estou enviando para todos.
Ps2: Sou novo na lista.

Abraço,

André Cunha