aifia-pt - [AI] Vagas para AI juniores e estágio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Raphael Perret" <rperret AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Vagas para AI juniores e estágio
  • Date: Wed, 4 Jul 2007 15:04:59 -0300

Pessoal,

estou repassando as ofertas de emprego a seguir. Alerto que não sou o
responsável pela contratação. Qualquer dúvida falar com Ricardo
Saldanha, em ricardo.saldanha AT plenaconsultores.com.br

Um abraço a todos.

----------

Gente boa,

A Plena está contratando três profissionais:

- 2 consultores juniores , com foco em arquitetura de informação e/ou
governança. Devem morar em SP, com disponibilidade para viagens
eventuais. Preferência para formandos (ou formados) em jornalismo,
administração, publicidade, sociologia ou biblioteconomia, com
experiência em intranet, internet e/ou portais corporativos.

- 1 estagiário, também para SP, preferencialmente estudante de
publicidade ou jornalismo. Conhecimento em portais e/ou em gestão de
conteúdo será considerado um diferencial.

Previsão de início para as três vagas: 15/07.

Quem tiver interesse e estiver realmente dentro de um dos perfis pode
preencher, o quanto antes, formulário em:

http://www.plenaconsultores.com.br/TrabalheConosco/

Em caso de dúvidas, procurar Ricardo Saldanha, no e-mail

--
Raphael Perret
Jornalista, Mestre em Informática

  • [AI] Vagas para AI juniores e estágio, Raphael Perret, 07/04/2007