aifia-pt - Re: [AI] Indicação e voto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Eliana Tsie Sinohara" <elianats AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Indicação e voto
  • Date: Sun, 17 Jun 2007 02:51:43 -0300

Eurípedes,

É claro que prefiro o checkbox desmarcado pelas mesmas razões já expostas,  porém sei que não é fácil lidar com o mkt.

Mas existe uma outra sugestão, como se trata de uma votação eu não misturaria os assuntos, primeiro o usuário vota, depois na tela de agradecimento pela participação na votação podemos incluir a pergunta se ele deseja receber e-mails de outras promoções com radio buttons sim/não (sem pré-seleção).

Sei que dividir o processo em duas etapas é mais complicado, porém creio que fica mais transparente e o usuário tem a chance de expressar sua vontade de forma explícita.

Um bom argumento para você dar ao mkt é que essa 2a. tela é a área perfeita para eles promoverem serviços e produtos.

Boa sorte,
Eliana