aifia-pt - Re: [AI] Indicação e voto

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "vania Sao Jose" <vaniasj AT hotmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: Re: [AI] Indicação e voto
  • Date: Fri, 15 Jun 2007 15:14:47 +0000

Eu também acho abusivo. Sou a favor do check box, desde que não esteja marcado.

Não conheço leis que falem disso, mas costumo deixar essas coisas burocráticas pra quem gosta delas. Se o marketing ta pedindo, sabe que na minha opinião é abusivio e assume a responsabilidade disso, eu colocaria uma observação no wireframe dizendo de quem partiu a idéia.

Vânia.