aifia-pt - Re: [AI] Res: Galera do Rio.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Galera do Rio.
  • Date: Wed, 23 May 2007 15:15:25 -0300

Na verdade por conta do encontro no ano passado ( e do mercado pequenininho ) bastante gente se conhece aqui no rio... o lance é que entrou um bocado de gente nova... o que é legal pra integrar esse pessoal...

bem.... eu ja vou trabalhar em uma apresentação que tenho em mente... e vocês?
ainda fica uma pergunta... quem vai avaliar os artigos? ja definiram isso?

:-D