aifia-pt - Re: [AI] Galera do Rio.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: petersondrs AT gmail.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Galera do Rio.
  • Date: Tue, 22 May 2007 23:53:12 -0300

eu nao vou poder no dia 29...
Como alguns sabem dia 24 vai rolar o lancamento do video sobre acessibilidade do grupo AcessoDigital
O Horácio estava combinando de rolar um chopp depois das apresentações... como eu ja estava sabendo com alguma antecedencia vou poder ir sem problemas...  se mais gente puder aparecer seria ótimo... :-D