aifia-pt - Re: [AI] Galera do Rio.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Galera do Rio.
  • Date: Mon, 21 May 2007 10:27:37 -0300

Pois é gente.... eu ano passado organizei um encontro aqui no rio...
Podemos fazer outro esse ano....
só quero organizar com antecedência...
interessam?

Abs,
Gawry

On 5/21/07, Paola Sales <paolasales AT gmail.com> wrote:
Oi pessoal!

Contem comigo!
:o)
O meu msn (pra facilitar contato) é paola_hemerly AT hotmail.com , também trabalho com conteúdo digital e AI.

O celular é 9144.0040 !

Abs,

--
Paola Sales