aifia-pt - [AI] Encontro AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcia Fernandes" <marcialeitefernandes AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Encontro AI
  • Date: Mon, 21 May 2007 19:41:16 -0300

Oi Pessoal,

Eu sou nova por aqui. Quero dizer, há apenas poucos dias me cadastrei no site.

Vejo que estão organizando um evento. Moro no Rio e faço Biblioteconomia na Unirio. Estou ainda no 1º semestre, mas já me interesso, e muito, pelo trabalho do biblitecário - também Arquiteto de Informação - no ambiente web. Sinto que minha profissão, escolhida tardiamente, tem representantes conservadores e assustados com o rumo que a informática vem dando de forma inexorável ao papel desse profissional dentro do mercado de trabalho. Não encontro ressonância às minhas indagações dentro da faculdade. Então, pensei que, talvez me reunindo com vocês, eu possa ratificar minhas idéias a respeito.

Quem se aventura a me ajudar nisso?

Abraços a todos,

Marcia
2238-9795