aifia-pt - Re: [AI] Res: Galera do Rio.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Marcia Fernandes" <marcialeitefernandes AT gmail.com>
  • To: petersondrs AT gmail.com, "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Res: Galera do Rio.
  • Date: Mon, 21 May 2007 19:39:10 -0300

Oi Pessoal,

Eu sou nova por aqui. Quero dizer, há apenas poucos dias me cadastrei no site.

Vejo que estão organizando um evento. Mrro no Rio e faço
Biblioteconomia na Unirio. Estou ainda no 1º semestre, mas já me
interesso, e muito, pelo trabalho do biblitecário - também Arquiteto
de Informação - no ambiente web. Sinto que minha profissão, escolhida
tardiamente, tem representantes conservadores e assustados com o rumo
que a informática vem dando de forma inexorável ao papel desse
profissional dentro do mercado de trabalho. Não encontro ressonância
às minhas indagações dentro da faculdade. Então, pensei que, talvez me
reunindo com vocês, eu possa ratificar minhas idéias a respeito.

Quem se aventura a me ajudar nisso?

Abraços a todos,

Marcia
2238-9795