aifia-pt - [AI] RES: Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gil (Arquitetura-BSB)" <ggil AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso
  • Date: Fri, 4 May 2007 18:12:49 -0300

Concordo Guilhermo!

Essa reunião presencial deve existir de fato. E é de suma importância que todos esses emails de colaboração sejam levados, ou acessados, para que possa se fazer uma tabela de atribuições com os nomes das pessoas em cada equipe.

A definição de Coordenadores é fundamental realmente e deve ser feita já. Concordo ainda que essa organização deve ser realizada para que possamos "startar" os processos de desenvolvimento de sites, blogs e afins... tirar isso tudo do campo das idéias e tornar em algo concreto.

Tenho alguma experiencia com a organização de eventos e sei como é esse inicio....alguem tem que pegar a rédea da coisa mesmo e falar...fulano faz isso, cicrano faz aquilo... senão o lance não anda. Depois as coisas vão se ajeitando conforme o andamento. Se precisarem de uma ajuda quanto a isso pode me falar. ;)

Contem conosco aqui de Brasilia para quaisquer eventualidades! Gostariamos muito de acompanhar a reunião pelo Skype, e parece que não teremos problemas quanto a isso.

Procurarei reunir o grupo no dia da reunião para que possamos acompanhar juntos o progresso das atividades.

Abraços!

Gustavo Gil

Arquiteto de Informação
55 61 3424.5824
ggil AT agenciaclick.com.br

AgênciaClick

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o Meio Ambiente.

Este documento e seus anexos podem incluir informações confidenciais e de propriedade restrita da AgênciaClick Mídia Interativa S.A  e
destinam-se apenas à(s) pessoa(s) a(s) qual(is) foram endereçada(s). Se você recebeu essa mensagem de e-mail indevidamente, por favor, informe
o remetente e apague o material e as cópias de sua máquina. Este documento não pode ser copiado, distribuído, publicado, ou modificado por terceiros,
e sem prévia autorização por escrito da Agênciaclick Mídia Interativa S.A.

This message and its attachments are addressed solely to the persons above and may contain privileged and confidential communication of
AgênciaClick Mídia Interativa S.A.
If you have received the message in error, please return it immediately to the sender and please delete the message from your system.
Any modification, copying, printing or distribution of this message or the taking of any action based on it is strictly prohibited.