aifia-pt - Re: [AI] Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "João Francisco Corrêa Sebben" <joaosebben AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Reunião presencial para criar o site e organizar o congresso
  • Date: Fri, 4 May 2007 17:53:46 -0300

Olá caros colegas,

Venho acompanhando a lista já faz algum tempo e essa etapa em especial me interessou, pois vi real oportunidade de ajudar e fazer a diferença, enviei e-mail em pvt pra Carol mais cedo me oferecendo pra ajudar na construção do Hotsite e da Logomarca.

Acredito que a Paola está certa quando diz para guardarmos nomes das pessoas interessadas em ajudar nesse projeto, pois querendo ou não isso será fundamental na hora da escolha dos envolvidos em cada um dos projetos, pois vejo como dois projetos distintos que se complementam, acredito que isso esteja claro para todos.

Concordo com o Guilhermo a respeito do grupo espalhado ser dificil de "controlar", porém acho que para resolver isso podem ser criadas células de trabalho com grupos fechados de designers, redatores, Interfaces (Codificadores de PSD´s) e Programadores e "Gestor(es)" responsáveis por cada célula ou por todas (de acordo com a disponibilidade) e também responsável pela definição de cronograma e cobrança das entregas dos profissionais.

Esse tipo de trabalho se for bem elaborado e coordenado pelo "Gestor(es)" não precisa ser travado a uma equipe presencial, por essa razão é fundamental o que a Paola sugeriu.

Espero ter ajudado.

Abs,

[ João Francisco C. Sebben ]
[ Arquiteto de Informação ]