aifia-pt - [AI] RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Márcia Carmo (Arquitetura - BSB) <marcia.carmo AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Site de AI brasileiro (era Calendário de Eventos)
  • Date: Wed, 2 May 2007 11:56:47 -0300

Talvez, só um talvez, seja legal usarmos o blog pra criarmos o projeto do
site. Ou seja, lá publicaríamos toda a documentação, arquitetura e demais
informações durante a criação do nosso site de AI. Além de ser um
diferencial, poderíamos ajudar que está começando na área e coletar
informações interessantes. Depois, o site entraria no ar, conforme
wireframes, diagramas, testes e tudo mais que postamos no blog.

É só uma idéia rápida aqui :)

Márcia Carmo
www.mah.com.br