aifia-pt - [AI] RES: Indicação de curso

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gustavo Moura (Criação - BSB) <gustavo.moura AT agenciaclick.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Indicação de curso
  • Date: Tue, 13 Mar 2007 15:19:28 -0300

Daniel,

Você pode me encaminhar seu e-mail?

Gustavo
gmoura AT email.com

-----Mensagem original-----
De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org
[mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Daniel Aisenberg
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2007 15:04
Para: petersondrs AT gmail.com; Arquitetura da Informação (em Português)
Assunto: Re: [AI] Indicação de curso

Peterson,

Não tenho certeza, mas vale a pena dar uma ligada para conferir,
porque as aulas acabaram de começar. Qualquer dificuldade me avise,
porque aí procuro o coordenador do curso diretamente.

Att.,
Daniel

--------