aifia-pt - Re: [AI] RES: AI para Mobiles AJUDA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Gil Barros <gil.barros AT formato.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: AI para Mobiles AJUDA
  • Date: Wed, 07 Mar 2007 17:12:13 -0300

Boa esta apresentação da Media Catalyst, mostra diferenças importantes entre
web
e celular.

Sobre portáteis sempre recomendo o livro da Nokia

Mobile Usability: How Nokia Changed the Face of the Mobile Phone
<http://www.amazon.com/Mobile-Usability-Nokia-Changed-Phone/dp/0071385142/ref=sr_11_1/103-3313810-8689441?ie=UTF8&qid=1173297928&sr=11-1>

[],
Gil.