aifia-pt - [AI] RES: AI para Mobiles AJUDA

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helio Fernandes da Costa" <Helio.Costa AT tecban.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: AI para Mobiles AJUDA
  • Date: Wed, 7 Mar 2007 15:08:40 -0300

Veja se isso ajuda.

http://blog.mediacatalyst.com/images/mobile_information_architecture.pdf

[ ]’s

Hélio

De: aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org [mailto:aifia-pt-bounces AT lists.ibiblio.org] Em nome de Lia Siqueira
Para: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
Assunto: [AI] AI para Mobiles AJUDA

Olá, estou fazendo um projeto acadêmico onde tenho que criar uma nova proposta de interface para celular voltado para crianças. Gostaria de saber se alguém sabe de algum artigo, texto na internet ou tópicos já publicados nessa lista sobre arquitetura de informação para portáteis, ou dicas de design, psicologia cognitiva, etc. Tudo sobre mobiles e crianças ajuda! =D

Grata desde já,

Lía Siqueira