aifia-pt - Re: [AI] Práticas de Design de interação para 2007

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Luciano Lobato" <luciano.lobato AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Práticas de Design de interação para 2007
  • Date: Thu, 21 Dec 2006 16:08:50 -0200

Oi Fred,

Valeu pelas referências... Tem bastante coisa mesmo. Vou dar uma lida.

Concordo com você que ambos são cognitivistas. Acho o Nielsen mais comportamental do que o Norman, mas não que ele seja "comportamental". Aliás, até onde eu saiba, eu sou o único designer com fortes influências do behaviorismo radical :( Um dia ainda me vingo dos cognitivistas :)

[]s!

Luciano Lobato
http://www.nahipermidia.com.br/blog/