aifia-pt - [AI] Sobre axure e outras ferramentas

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Moisés Ribeiro" <moeribeiro AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Sobre axure e outras ferramentas
  • Date: Thu, 7 Dec 2006 17:32:33 -0200

E aí pessoal,

Recentemente saiu na Box and Arrows um artigo: "Visio Replacement? You be the judge"
http://www.boxesandarrows.com/view/visio_replaceme

Há uma lista de aplicativos com um review básico de cada um, o conteúdo do artigo é mais voltado à questão das simulações, mas acho que vale a leitura. (óbvio que o axure está entre os mais bem 'posicionados')

Já testei o Axure em casa e gostei bastante. Acho o preço "salgado" e, por enquanto, aqui na empresa sei que não irão investir...

[ ]´s
Moisés Ribeiro