aifia-pt - Re: [AI] Acessibilidade na marra...

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "ale moreno" <aleweb AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Acessibilidade na marra...
  • Date: Fri, 1 Dec 2006 17:20:39 -0200

Blz. Postei...
Estranhei a ausência de comentários a respeito disso na mídia.
Como coloquei no post, nem mesmo o Acessibilidade Brasil toca no assunto.
Achei melhor confirmar para não escrever uma grande bobagem.

Também não sabia dessa manifestão aqui no Rio.
Infelizmente vou estar em Sampa nessa data.

Domingo é o dia internacional das pessoas com deficiência, né?
Abs