aifia-pt - Re: [AI] Manual de estilos ou padrões???

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: cristiane lindner <kri.ca AT kri.ca>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Manual de estilos ou padrões???
  • Date: Wed, 30 Aug 2006 14:11:31 -0300

Oi Simone, eu estou acostumada a fazer manual de identidade de marca e de identidade digital (p/ portais),uma vez tive q fazer para um sistema e usei como referência o manual completo de identidade de sistema do MacOs X (apple). A Apple tem um padrão muito bom para seus manuais de identidade de sistema. Desde o 9 já eram bons, agora o do X está fantástico, vc vai na página da apple em downloads e manuais lá tem em algum lugar o completo p baixar..

[]'s

Cristiane Lindner