aifia-pt - [AI] Apresentação.

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Ademir Lima" <adellima AT gmail.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Apresentação.
  • Date: Mon, 14 Aug 2006 01:23:01 -0300

Bom dia/Boa Tarde/Boa noite a todos os diletos!

Meu nome é Ademir, trabalho com computadores desde 1993, desde muito
garoto ainda e já fiz algumas coisas na área :).

Nos últimos anos tenho me dedicado a web e estou conseguindo deixar
alguns vícios para Trás. Uso o linux a quase 10 anos, gostaria muito
de ser útil nesta lista, mas também espero aprender muito com os mais
experientes.

Um abraço a todos!

--
Porque dele, por ele, para ele são todas as coisas;
a Ele a glória eternamente.

  • [AI] Apresentação., Ademir Lima, 08/14/2006