aifia-pt - Re: [AI] Modelos de AI para Mobile

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Modelos de AI para Mobile
  • Date: Fri, 21 Jul 2006 10:04:48 -0300

Mais intuitivo? eu não acho tanto... e o visio aceita o vbscript da
microsoft ue...
assim.. eu uso o 2007 beta e tem alguns recursos mais legais q o 2003
mas no geral e quase igual... o visio tem uma opção boa para se fazer
fluxogramas que é a partir de um arquivo excell ou csv ele consegue
gerar automaticamente o mapa... vale a pena experimentar... ( essa
historia do excell vc encontra um tutorial la no boxes and arrows )