aifia-pt - Re: [AI] Modelos de AI para Mobile

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawry" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Modelos de AI para Mobile
  • Date: Thu, 20 Jul 2006 20:31:28 -0300

Quanto a prótotipo funcional, o visio realmente não é o melhor... mas
da pra se fazer... mas quando a wireframes e fluxogramas ele faz
muitissimo bem... e acho que resolve pelo menos a maioria dos seus
problemas... no caso de prototipos funcionais para testes com usuarios
ja acho melhor o Axure mesmo... mas não que não de para ser feito com
o Visio...