aifia-pt - [AI] RES: Re: Alterção da data de cilula SP!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <fabiosp AT rgm.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação (em Português)' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: Re: Alterção da data de cilula SP!
  • Date: Tue, 20 Jun 2006 14:15:11 -0300

OK Guilhermo. Vou remarcar para uma data mais conveniente.

Vou estudar uma data com mais calma, e volto a avisar a todos. =)

[],s

Fabio Palamedi

Arquiteto de Informação \ Designer de UserInterface

RGM Informática Ltda.

(11) 3016-3555

 Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor retorna-lá ao destinatário e apaga-lá de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou distribuição desta mensagem ou parte dela, sob qualquer meio, é expressamente proibido. A RGM Informática Ltda. não é responsável pelo conteúdo ou pela veracidade das informações nela contidas