aifia-pt - [AI] Re: Altera��o da data de c�lula SP!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informao (em Portugus)

  • From: reis <reis AT guilhermo.com>
  • To: =?US-ASCII?Q?Arquitetura da Informa=E7=E3o (em Portugu=EAs??iso-8859-1?q?) ?= <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Re: Alterao da data de clula SP!
  • Date: Tue, 20 Jun 2006 13:11:34 -0300

Fábio,

Sendo assim é melhor mudar de data. Jogo do Brasil é prioridade!!!  :-)

Quanto a apresnetação dos wireframes, acho ótima a idéia. Mas não precisa limitar a wireframes apenas de Ajax ou Atlas.

Minha sugestão é que todos levem 1 ou 2 exemplos de wireframes e apresentem. Caso tenha, leve também a página finalizada (um print-screen da página final que foi pro ar). Assim discutirmos como cada um faz, o que documenta, o que deixa de documentar, etc.

Abraços,

www.guilhermo.com