aifia-pt - [AI] Experto em testes (São Paulo)

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Juan Leal" <juan AT seisdeagosto.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Experto em testes (São Paulo)
  • Date: Mon, 5 Jun 2006 10:50:19 +0200

Olá lista,

Chegou-me uma oferta de trabalho que achei interessante colocar na lista.

Uma importante empresa especializada em User Experience procura
experto em testes com utilizadores para realizar uma bateria de testes
para uma grande companhia internacional na sede de São Paulo.

O perfil deverá realizar todo o processo: captação de utilizadores >
relatório final. Experiência demostrável em testes e na utilização do
software Morae.

Quem tiver interessado em conhecer mais pormenores me responda ao meu
email: juan AT seisdeagosto.com

Saudações

--
Juan Leal

  • [AI] Experto em testes (São Paulo), Juan Leal, 06/05/2006