aifia-pt - Re: [AI] RES: Biblioteconomia no rio

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gustavo Gawryszewski" <gustavogawry AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Biblioteconomia no rio
  • Date: Mon, 22 May 2006 18:26:59 -0300

Minha prima faz biblioteconomia lah... na verdade meu Tio da aula na UFF tbm.. mas
acho que iria ser complicado eu arrumar tempo pra estudar prum vestiba em publica...
Por isso inicialmente nem tinha considerado a UFF...
Na verdade eu tava pensando em começar agora no meio do ano neh.. intão naum sei se da neh.... mas td bem...
obrigado assim mesmo...