aifia-pt - [AI] RES: RES: Associação?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Laura Cretton Lessa" <Laura AT corp.globo.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] RES: RES: Associação?
  • Date: Wed, 17 May 2006 19:17:27 -0300

Oi, Gustavo, Flabio e todos,

A UPA e a AIFIA são associações que já existem internacionalmente e, embora
possam ter pontos em comum, não acho que a UPA seria ideal para abrigar os
arquitetos de informação.

Na minha opinião, o mais interessante pros arquitetos brasileiros é se
associar localmente à AIFIA. E mesmo que o reconhecimento da profissão
demore, acho que temos que pensar a longo prazo e só temos a ganhar se
estivermos sintonizados com a AIFIA internacional.

Se a idéia for essa, estamos aí.

[]´s
Laura