aifia-pt - [AI] Feedback da reuniao CEAI em SP - Próxima Reunião

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gilmar Gumier" <gilmar.gumier AT gmail.com>
  • To: "Arquitetura da Informação (em Português)" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AI] Feedback da reuniao CEAI em SP - Próxima Reunião
  • Date: Wed, 22 Feb 2006 08:56:45 -0300

Bom dia, Felipe. Tudo bem?

A próxima reunião já esta marcada sim. Será no sábado, dia 04 de
março, logo após o Carnaval, das 10 às 12 horas. O encontro acontecerá
na Faculdade Impacta.

No encontro, apresentaremos o fluxo de trabalho de cada participante
(cada profissional levará o fluxo de trabalho da sua empresa em uma
cartolina (branca A3, hehehe) e depois faremos uma atividade prática
de AI, preferencialmente fora de um ambiente web.

Abraços,

Gilmar Gumier

Em 20/02/06, Felipe Augusto Marx - Ditop/SP<fmarx AT amil.com.br> escreveu:

> Srs.: a próxima reunião da célula SP já está marcada? gostaria de
> participar.

> Felipe Augusto Marx
> webdesigner • Internet / Intranet
> Amil Assistência Médica
> fmarx AT amil.com.br
> (11) 4197-1210

  • [AI] Feedback da reuniao CEAI em SP - Próxima Reunião, Gilmar Gumier, 02/22/2006