aifia-pt - Re: [AI] Quem quer livrinhos de AI? - terceira leva

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Beto Campainha <bbetus AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Quem quer livrinhos de AI? - terceira leva
  • Date: Fri, 17 Feb 2006 16:14:15 -0300

Olá,

Não sei se perdi o fio da meada em algum e-mail passado, mas a Lívia Labate já deu alguma resposta sobre os livros que ela iria trazer pro Brasil? A entrega não seria agora em fevereiro?

Estou indo a SP próximo dia 21 e caso a Alfândega tenha barrado a leva de 30 livros, compro por lá mesmo.

Desde já agradeço a disposição da Lívia em minimizar nossos gastos.

Abraço ao grupo,
Beto Campainha