aifia-pt - [AI] Sobre local para reunioes - Sinal verde \o\

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <srcnet AT msn.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Sobre local para reunioes - Sinal verde \o\
  • Date: Sat, 10 Dec 2005 17:07:31 +0000

Ola pessoal,

eu conversei com  a reitoria da faculdade na sexta a tarde mesmo, e ja recebi sinal verde para orgabizar o mesmo la. Claro que as reuniões deveriam se enquadrar nos horarios de funcionamento da faculdade e talz, mas ja recebi sinal verde para tal, só faltando memso eu encaminhar par a faculdade um documento para formalizar os encontros. Fora isso, ja temos um local para reunirmos. Alguem quer sugerir uma data? rsrsr

A faculdade ja se dispos a locar uma sala, com projetor, ambiente office e talz. O mais interessante de tudo, é que devido a infra-estrutura que a faculdade oferece, ainda é possivel gravar todo o conteudo que for discutido em sala, e gerar um video com tudo o que for mostrado no projetor =).

Ta ai, agora só falta marcar a data =")

Abraços
Fabio Palamedi

P.s.: Quem quiser, me adicione no messenger para trocamos mais idéias =)