aifia-pt - Re: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 11

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Paola Sales <paolahs AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] RES: Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 11
  • Date: Thu, 24 Nov 2005 13:10:19 -0200

Oi Ana Paula...

Segue o email que a Livia nos mandou com as boas noticias!

Caros,

Conseguimos um desconto BASTANTE consideravel para o evento do Peter
Morville. Como o desconto que sera concedido para o nosso grupo sera
maior que para outros grupos em geral, prometi para o Terra que nao
divulgaria para fora do grupo para que eles nao tenham conflitos com os
outros grupos. Eh um privilegio para a IAI-pt entao gostaria de contar
com a sua colaboracao e discricao.

O desconto para IAI-pt sera de *50%*. APROVEITEM ESSA OPORTUNIDADE.

Nao preciso dizer o quanto eu recomendo que voces vejam o Peter
Morville. Alem do celebre Information Architecture for the World Wide
Web, ele acabou de publicar Ambient Findability, que na minha opiniao
terah mais impacto nos proximos cinco anos que o primeiro livro teve
ateh agora. Conhecer o Peter vale muitissimo a pena entao nao percam
essa chance (o que nao isenta Cariocas e Paulistas de organizarem um
encontro mais informal e convida-lo tambem!).

Como eu nao estou no Brazil fica dificil coordenar quem vai, quando, etc
(mesmo porque eu nao vou!) e tambem porque estou saindo de ferias
quinta-feira e nao estarei muito acessivel nas proximas semanas. Entao,
para agilizarmos o processo, mandem um email (para liv AT livlab.com, nao
para a lista), ateh quinta-feira 24 de Novembro, contendo:

* Assunto: Desconto Terra
* Conteudo:
   * Nome Completo
   * Email para contato
   * Telefone para contato
   * A qual evento pretender ir (Rio ou Sao Paulo)

Enquanto isso vou coordenar detalhes com os organizadores.