aifia-pt - Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Simone Freitas <sfreitas AT gmail.com>
  • To: Arquitetura da Informação (em Português) <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 5
  • Date: Tue, 22 Nov 2005 18:09:41 -0200

Oi Fábio,

O primeiro face-to-face em SP foi realizado em outubro do ano passado,
mas acho que depois disso não houve mais nenhum (pelo menos aqui na
lista não apareceu mais nada sobre isso).

Há uma página sobre ele:
http://iainstitute.org/pt/news/000390.html

Como a lista cresceu bastante, seria legal que tivessem mais encontros
deste tipo em SP para o pessoal se conhecer e trocar idéias.

Infelizmente, eu não poderei participar porque agora moro no RS, então
aproveito para sugerir uma versão gaúcha do F2F.

Algum AI nos pampas? :-)

[ ]'s

Simone Freitas
(51) 3036-1710