aifia-pt - [AI] Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 5

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Fabio Palamedi" <srcnet AT msn.com>
  • To: aifia-pt AT lists.ibiblio.org
  • Subject: [AI] Digest AIfIA-pt, volume 104, assunto 5
  • Date: Tue, 22 Nov 2005 19:23:39 +0000

Ola pessoal. Desculpe, mas estou um pouco perdido...rsrr

Existem então encontros face-to-face de AI em São Paulo? Opa, quando tiver, quero participar \o\.

Bom, infelizmente não poderei participar do evento, apesar de muito me interessar, mas ai, só me resto aguardar o pessoal que vai comentar sobre o evento. =)

Abraços
Fabio Palamedi