aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Ainda Sobre o RSS do Blog de Usabilidade e AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Gilberto" <gilberto AT quintadimensao.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Ainda Sobre o RSS do Blog de Usabilidade e AI
  • Date: Mon, 18 Oct 2004 16:47:15 -0300

----- Original Message -----
From: "Alexandre Castro e Silva - Usability" <usability AT usability.com.br>
To: <arqhp AT topica.com>
Cc: "Arquitetura da Informação em Português" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
Sent: Monday, October 18, 2004 3:37 AM

> Enfim, sei reconhecer quando estou errado. Tanta indignação me fez ficar
> curioso, me cadastrei no Bloglines, fiquei feliz de ver que o Blog de
> Usabilidade tinha 65 assinantes, assinei outros tantos blogs e fiquei
horas
> brincando com o meu brinquedinho novo. Botei até um botão de assinatura
aqui
> na coluna da direita do blog.

Afinidade é um conceito mais inteligivel pelos "adoradores de ROIs" do que
hits/visita.
Fazendo a analogia grosseira, quem te 'visita' nao necessariamente se
importa com vc, mas quem convive contigo por vontade propria, te procura
diariamente, e ainda te 'assina'... isso sim tem valor!
Não pode é querer ter controle sobre isso. A interação platônica existe! ;-)