aifia-pt - [AIfIA-pt] Ainda Sobre o RSS do Blog de Usabilidade e AI

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Castro e Silva - Usability" <usability AT usability.com.br>
  • To: <arqhp AT topica.com>
  • Cc: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Ainda Sobre o RSS do Blog de Usabilidade e AI
  • Date: Mon, 18 Oct 2004 04:37:54 -0200

Ainda Sobre o RSS

A voz dos leitores é a voz de deus. Como o pessoal pediu, o Blog de Usabilidade voltou a disponibilizar RSS.

Confesso que só fiquei um pouco espantado com o nível de agressividade de algumas manifestações. Nunca imaginaria que esse blog fosse tão importante para tanta gente - pois, naturalmente, não se insulta ou se tem ódio de quem se despreza ou ignora.

Ficou parecendo que fui EU que insultei alguns leitores só por ter mudado as regras de sindicalização do meu blog, que faço de graça, pro meu próprio prazer. Foi difícil de entender tanta raiva por causa de uma coisa tão boba. Mas, vai ver, pros leitores esse blog é menos bobo do que eu imaginava. Ainda bem.

Enfim, sei reconhecer quando estou errado. Tanta indignação me fez ficar curioso, me cadastrei no Bloglines, fiquei feliz de ver que o Blog de Usabilidade tinha 65 assinantes, assinei outros tantos blogs e fiquei horas brincando com o meu brinquedinho novo. Botei até um botão de assinatura aqui na coluna da direita do blog.

Como sou um moço bem educado, dou a outra face. Aos que me atacaram por ignorância, eu perdôo; por excesso de zelo, eu agradeço; por má formação genética, eu lamento.

Se gostam do blog, continuem visitando, ele continuará igual, e com RSS.

Se não gostam, por favor, me respondam uma das grandes dúvidas da blogosfera: por que cargas d'água alguém visita um blog que não gosta?

Só não formem opinião por causa de um post.