aifia-pt - RE: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI? - segunda leva

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: Wellington Saamrin Barbosa Alves <wellington.alves AT castmeta.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RE: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI? - segunda leva
  • Date: Thu, 26 Aug 2004 11:02:49 -0300

O que mudou da primeira edição para a segunda edição?

Eu tenho a primeira e fiquei decepcionado com o livro!
E essa impressão não foi apenas minha mas de outros colegas de trabalho.

O que a segunda edição agrega valor que a primeira edição não foi capaz?

Vocês têm outras sugestões de livros sobre AI?

WELLINGTON SAAMRIN B. ALVES
Analista de Usabilidade
Fone: 55-61-429-7339
Fax: 55-61-328-7500
E-mail: wellington.alves AT castmeta.com.br
Site: www.castmeta.com.br