aifia-pt - RES: [AIfIA-pt] subsite e minisite

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "edson rufino de souza" <edson AT edsonsouza.com.br>
  • To: 'Arquitetura da Informação em Português' <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: RES: [AIfIA-pt] subsite e minisite
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 13:41:14 -0300

Title: Mensagem
claudio,

pelo que tenho observado, aqui no rio não é utilizada esse tipo de classificação, em empresas ou no meio acadêmico.

estas definições estão me parecendo mais com aquelas definições pessoais, que vamos propagando por acharmos adequadas.  vai da aceitação das pessoas o que cada um vai significar, se eles se tornarem correntes.  uma delas foi hotsite, talvez essas acabem sendo tão difundidas como esta, ou não né (caetaneando)?

é isso, um abraço!

edson rufino de souza
comunicação visual impressa e eletrônica
arquitetura da informação
usabilidade