aifia-pt - [AIfIA-pt] Acao entre amigos: quem tem cede, quem nao tem replica!

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: WFB <wfbarr AT yahoo.com.br>
  • To: "Arquitetura_da_Informa��o_em_Portugu�s" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Acao entre amigos: quem tem cede, quem nao tem replica!
  • Date: Wed, 25 Aug 2004 11:02:24 -0300 (ART)

Ola a todos (as)!!

A partir de 30/08 estou assumindo aulas de portugues em escola estadual da periferia de SP para 200 alunos de 1as series da suplencia. A media de idade esta em 36/40.

Estou redigindo projetos pedagogicos que visam incluir estes e a comunidade como um todo no acesso e usabilidade do nosso laboratorio e a biblioteca. Ambos nao possuem condiceos de uso adequados.

O laboratorio possui apenas 9 micros. Nao ha scanner, nem adaptdores para tv, nem data show, projetor de slides, de trasnparencias, nem cameras e microfones, enfim uma indigencia...

Todos aqui que queiram ser colaboradores, padrinhos e parceiros das acoes e programas que sao possiveis de realizar nesta escola efetivando uma inclusao socio-educativa, tanto com doacao de equipamentos, materiasi diversos e de sua propria hora/KM, por favor me procurem para melhor esclarecimento.

A Escola fica no municipio de Carapicuiba, na Grande SP.

Tambem ha uma outra acao educacao em outro nivel e regiao:

1- Cursinho popular de Franco da Rocha.

A regiao possue os 8 municipios mais pobres do estado (Francisco Morato, Pirapora de bom Jesus, Franco da Rocha e outros...).

Quem pode e gostaria de fazer parte desta arquitetura da informacao inclusiva?

WFB

 ps: os primeiros 5 doadores ou colaboradores ganaharam convites de cortesia do evento abaixo!!

Boa sorte aos candidatos!!