aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI?
  • Date: Fri, 25 Jun 2004 13:37:42 -0300

AIs queridos,

Impressionante o número de respostas que eu recebi - e depois as editoras me
dizem que não há mercado pra traduzir esse livro (grrrr...)!!! Os felizardos
foram:

* Thiago de Oliveira Pires Franco
* Letícia Cianconi
* Patricia Fontes
* Guilherme Ko. Freitag
* Vicente Carrari

Agradeço o email das outras 15 pessoas que se interessaram, mas terão que
aguardar a próxima safra. É possível que eu consiga trazer mais algumas
cópias no final de julho. Aviso vocês quando estiverem disponíveis.

Cheers,

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org