aifia-pt - [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI?

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Quem quer livrinhos de AI?
  • Date: Wed, 23 Jun 2004 15:23:50 -0300

Olá AIs queridos!

Há tempos sem frequentar essa lista tenho recebido emails averiguando meu
batimento cardíaco, por isso gostaria de dizer que após uma temporada
offline estou de volta e pretendo dar uma agitada por aqui com alguns
tópicos quentes. Logo mais vou anunciar algumas palestras, workshops, e etc.

Mas vamos a assuntos biblioteconomicamente mais interessantes:

Trouxe cinco exemplares da segunda edição do Information Architecture for
the World Wide Web http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/0596000359/
dos Estados Unidos e estão á venda para quem se interessar. Esta super
promoção tupiniquim isenta você de fretes intercontinentais e ainda te
garante um precinho especial patrocinado por livlab.com de $25.00.*

Como 'só' tenho cinco exemplares (o que não foi divertido carregar
considerando-se um livro de 300 páginas), os primeiro cinco interessados têm
prioridade. O livro pode ser pagos em dollares ou reais. Interessados fora
da cidade de São Paulo podem acrescer R$7 para envio postal, mas quem
estiver por aqui faço questão de encontrar pessoalmente. ;) Por favor
respondam diretamente para mim, não para a lista.

Cheers!

Livia Labate
liv AT livlab.com > http://livlab.com < http://aifia.org

* Nem na Amazon hein! Também gostaria de registrar a minha indignação que o
livro custa $40 nas livrarias. Pode isso? Ouch!