aifia-pt - [AIfIA-pt] Livros AI/Usabilidade/IHC

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Livia Labate" <liv AT livlab.com>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: [AIfIA-pt] Livros AI/Usabilidade/IHC
  • Date: Fri, 13 Feb 2004 18:41:26 -0300

O Fred tem razão em relação ao inglês para quem se interessa em AI e
usabilidade... e aproveitando esta deixa... estou indo para os Estados
Unidos na semana que vem -- se alguém quiser que eu traga algum livro sobre
AI, usabilidade, Interação Humano-Computador, Human Factors ou qualquer um
daqueles que não conseguimos encontrar por aqui, me avisem.

Particularmente, quem quiser que eu traga o 'Information Architecture for
the World Wide Web' do Louis Rosenfeld e Peter Morville, aproveito e trago
com dedicatória dos autores! Olha que chique ;)

Escrevam-me diretamente (volto no final de março).

[]'s

Livia Labate
Director, Asilomar Institute for Information Architecture
liv AT livlab.com | http://livlab.com | http://aifia.org

It's that time of the year again: IA Summit 2004!
http://www.iasummit.org Austin, TX, Feb 27-29, 2004.