aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Três Novos Sites de Usabilidade, Arquitetura da Informação e Design de Interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Frederick van Amstel" <frederick AT dcdois.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: lauralessa AT yahoo.com.br
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Três Novos Sites de Usabilidade, Arquitetura da Informação e Design de Interação
  • Date: Thu, 8 Jan 2004 14:18:39 -0200

> Gostaria de convidá-los a conhecer três novos sites de Usabilidade,
> Arquitetura da Informação e Design de Interação:

Aproveitando o ensejo, lancei o blog Usabilidoido
www.olenhador.org/usabilidoido/
sobre o assunto recentemente. Posts diários.

PS: Já adicionei o Blog do Sérgio na minha lista de Blogs recomendados

.
.{ Frederick van Amstel }.
¶ ...''''''''''|| www.olenhador.org/fred/
.
ICQ 60424910 / MSN van_amstel AT hotmail.com
. blogueiro www.olenhador.org/usabilidoido/
. jornalista www.flashmasters.com.br
. colunista www.webinsider.com.br