aifia-pt - [AIfIA-pt] Três Novos Sites de Usabilidade, Arquitetura da Informação e Design de Interação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Alexandre Moraes de Castro e Silva - Usability" <usability AT usability.com.br>
  • To: Arquitetura da Informação em Português <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Cc: lauralessa AT yahoo.com.br
  • Subject: [AIfIA-pt] Três Novos Sites de Usabilidade, Arquitetura da Informação e Design de Interação
  • Date: Wed, 7 Jan 2004 20:31:37 -0200

Caros Amigos,

Gostaria de convidá-los a conhecer três novos sites de Usabilidade,
Arquitetura da Informação e Design de Interação:

Usabilidade & Arquitetura da Informação
http://blogdeusabilidade.blogspot.com
Um blog onde eu e outros três profissionais da área compartilhamos nossas
experiências, insights e desesperos. No mínimo uma vez por semana tem artigo
novo.

Guia de Usabilidade SobreSites
http://www.sobresites.com/usabilidade
Uma coleção dos melhores links, selecionados e comentados por mim, sobre
Usabilidade, Arquitetura da Informação, Avaliação Heurística, Testes por
Tarefas, blogs, listas, autores, livros, de tudo um pouco.

Usability
http://www.usability.com.br
Site da minha empresa de consultoria, Usability, onde prestamos diversos
serviços ligados à área de Design de Interação, como Usabilidade,
Arquitetura da Informação, Estratégia de Conteúdo, Análise Contextual e
workshops, entre outros.

Espero que gostem e que sejam úteis. Nossa comunidade é tão pequena que
agradeço se puderem passar esse email adiante para outras pessoas que possam
se interessar.

Um grande abraço,

Alexandre Castro e Silva
Consultor | Usability