aifia-pt - Re:[AIfIA-pt] Classic IA Tools

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Andre de Abreu" <dj_andre AT terra.com.br>
  • To: "aifia-pt" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re:[AIfIA-pt] Classic IA Tools
  • Date: Tue, 19 Aug 2003 14:08:11 -0300

Oi Anay,

Eu já traduzi o texto completo e a Liv já está finalizando a revisão. Nesse
caso em particular está demorando mais que o normal, pois estamos dependendo
do envio de algumas imagens do autor para finalizarmos a tradução.
Infelizmente, o Acrobat só permite alterar texto puro, e não texto em imagens
:-(

Abraços,

Andre