aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Excesso de técnica

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "Helena Sordili" <hsordili AT uol.com.br>
  • To: "'Arquitetura da Informacao em Portugues'" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Excesso de técnica
  • Date: Tue, 29 Jul 2003 08:22:26 -0300

>Pq será que isso acontece? Reflexo do excesso de técnica?

André,
eu já me questionei qto a isso N vezes e cheguei a algumas conclusões:
- a ferramenta é muito mais disponível e fácil de decifrar do que ler um
livro ou passar horas estudando. O carinha compra um cd da macromedia no
camelô por R$ 10 e acha que já sabe tudo...
- infelizmente as pessoas estão se acomodando e preferem ser mão de obra, ao
invés de cuidar da parte intelectual dos projetos...
Como diz um sábio amigo: "Pensar dói"

O q vc acha?
[]´s
Helena Sordili